Julim Posted July 10, 2012 Report Share Posted July 10, 2012 Boa noite pessoal,Sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha. Eu tenho uma tabela de representantes, que dentre outros dados, gravo o endereço dos mesmos.O que eu gostaria de fazer, é uma listagem dividida pelo campo UF, trazendo os dados assim:SÃO PAULOaqui pegaria todos os representantes de São PauloRIO DE JANEIROaqui todos os representantes do Rio de Janeiro.Pensei em fazer isso com array, mas não tenho idéia de como fazer. Alguém pode me dar uma luz?Antecipo agradecimentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dinohills Posted July 10, 2012 Report Share Posted July 10, 2012 Bom dia, traga isso direto na consulta do sqlex: SELECT * from tabela WHERE UF = 'SÃO PAULO'depois e so imprimir o resultado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Posted July 12, 2012 Report Share Posted July 12, 2012 Por favor, mostre a tabela representantes, atenciosamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Vilela Alves Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 faz a busta total, ordenando pelo estado.ex:select * from representantes order by uf asce depois você verifica no php quando o uf vai mudar e lista dessa maneira..São Paulorep-1rep-2rep-5Rio de Janeirorep-6rep-7rep-8e assim vai.. você vai comparando, e quando o valor mudar você exibe uma vez.tudo vai estar no vetor.bom.. essa é uma ideia de logica.. espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Julim
Boa noite pessoal,
Sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha. Eu tenho uma tabela de representantes, que dentre outros dados, gravo o endereço dos mesmos.
O que eu gostaria de fazer, é uma listagem dividida pelo campo UF, trazendo os dados assim:
SÃO PAULO
aqui pegaria todos os representantes de São Paulo
RIO DE JANEIRO
aqui todos os representantes do Rio de Janeiro.
Pensei em fazer isso com array, mas não tenho idéia de como fazer. Alguém pode me dar uma luz?
Antecipo agradecimentos.
3 answers to this question
Recommended Posts