Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido. Estou tentando inserir uma tabela dinâmica em uma página ASP, mas quando carrego, recebo a seguinte mensagem de erro:
A lista da tabela dinâmica "teste" não pôde conectar à fonte de dados "teste".
0X80004005: As configurações de segurança deste computador proíbem o acesso a uma fonte de dados em outro domínio.
Eu consigo usar a tabela dinâmica quando a mesma se encontra no meu computador, mas não quando está em um servidor. Eu inseri o objeto pivot table pelo frontpage.
Pergunta
bonoddr
Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido. Estou tentando inserir uma tabela dinâmica em uma página ASP, mas quando carrego, recebo a seguinte mensagem de erro:
A lista da tabela dinâmica "teste" não pôde conectar à fonte de dados "teste".
0X80004005: As configurações de segurança deste computador proíbem o acesso a uma fonte de dados em outro domínio.
Eu consigo usar a tabela dinâmica quando a mesma se encontra no meu computador, mas não quando está em um servidor. Eu inseri o objeto pivot table pelo frontpage.
Agradeço qualquer ajuda. No aguardo,
bonoddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.