emanuel_pereira Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Bom dia amigos, tenho um site que o endereço é www.meusite.com.br.quando eu acesso, ele carrega o site com www.meusite.com.br/paginas/index.phpeu queria que quando alguém digitasse o endereço www.meusite.com.br, ele escondesse o diretorio paginas e o arquivo index.phpcomo resolvo esse problema, pois sou iniciante em htaccess.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Pesquise por URL amigável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Olá, vou explicar o meu problema:eu tenho um formulário de cadastro grava_registro.php e nele eu tenho umas validações em javascript para não gravarcom campos em branco, e também tenho um script para quando o usuario passar o mouse sobre o botão gravar, ele não mostrea url grava_registro.php na barra de status, mais o problema é que quando o usuario desativa o javascript do seu navegador e passa o mousesobre o botão gravar ele vê na barra de status do navegador o caminho grava_registro.php, e quando ele copia e cola esse endereço la em cima,e da enter o registro é gravado em branco.você poderia me dar um exemplo por favor, já que sou iniciante!!!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 11, 2012 Denunciar Share Postado Julho 11, 2012 Você está enviando o fomrulário usando o método POST? Se sim na página gravar_registro.php verifica se foi feito o POST comif(isset($_POST['nome-de-algum-campo'])){ //aqui grava }Assim só se for feito o post será gravado algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 12, 2012 Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Ou cria ma verificação se o Javascript esta ativo se estiver beleza se não redireciona para uma pagina de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
Bom dia amigos, tenho um site que o endereço é www.meusite.com.br.
quando eu acesso, ele carrega o site com www.meusite.com.br/paginas/index.php
eu queria que quando alguém digitasse o endereço www.meusite.com.br, ele escondesse o diretorio paginas e o arquivo index.php
como resolvo esse problema, pois sou iniciante em htaccess.
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.