Olá, eu sou estudante tecnico em programação e tenho um problema, tenho um trabalho no qual só posso utilizar HTML, JAVASCRIPT e CSS, e tudo estava dando certo, porém quando diminuo o tamanho do browser, as divs flutuam pela tela, então pensei em diminuir o texto de acordo com o tanto de tela que diminui, usando um código:
<html>
<title>Homepage</title>
<link rel="stylesheet" id="CSS1" href="Form1.css">
<link rel="stylesheet" id="CSSAWA" href="Formsemp.css">
<script style="text/javascript">
function CCR(){
document.getElementById("CSS1").href="Form2.css" }
function CCB(){
document.getElementById("CSS1").href="Form3.css" }
function CCA(){
document.getElementById("CSS1").href="Form1.css" }
function resize() {
var winwid = window.width
var fontsize = document.getElementById("comeco").style.fontSize
document.getElementById("comeco").style.fontSize = ((winwid / 1280)*100) * fontsize }
</script>
</head>
<body onResize="resize()">
<div id="resizing" class="">
<div id="intro" class="divintro"> <p id="Comeco" class="comeco">Trabalho Interdisciplinar Orientado:</p><p id="texto" class="txtcomum">Trabalho no qual um grupo deve elaborar um site que <br />
relacione todas as matérias técnicas estudadas.</p> </div>
<form>
<div id="menu" class="menu"> <a href="index.html"><label>RECO</label></a> | <a href=""><label>LOCO</label></a> | <a href=""><label> LP1</label></a> | <a href=""><label> LP2</label></a> | <a href=""><label> INFO</label> </a></div>
<div id="cores" class="divcores">
<input type="button" name="Cor Ver" id="BTNcor" value="Mudar para Vermelho" class="btnver"onClick="CCR()"> <br />
<input type="button" name="Cor Azul" id="BTNcor" value="Mudar para Azul" class="btnazu" onClick="CCA()"><br />
<input type="button" name="Cor GS" id="BTNcor" value="Mudar para Grayscale" class="btnbran" onClick="CCB()"><br />
</div>
</form>
</div>
</body>
</html>
a "function resize()" do código eu pensei que daria certo, mas não deu, queria saber se tem um jeito para que o conteúdo do site diminua junto com o browser?
Pergunta
TrollBone
Olá, eu sou estudante tecnico em programação e tenho um problema, tenho um trabalho no qual só posso utilizar HTML, JAVASCRIPT e CSS, e tudo estava dando certo, porém quando diminuo o tamanho do browser, as divs flutuam pela tela, então pensei em diminuir o texto de acordo com o tanto de tela que diminui, usando um código:
a "function resize()" do código eu pensei que daria certo, mas não deu, queria saber se tem um jeito para que o conteúdo do site diminua junto com o browser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.