Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso Gratuito de HTML CSS


sandraK.

Pergunta

O curso de desenvolvimento de websites da ActiveInfo traz as tecnologias mais utilizadas no momento, como XHTML e CSS. Os alunos aprendem a codificar páginas seguindo os padrões da W3C, que é um consórcio de grandes empresas e meios acadêmicos que definem as melhores práticas de desenvolvimento.

Ao final do curso o aluno estará apto a escrever páginas para websites ou sistemas web, sabendo como aplicar estilos de cores, fontes, imagens, criar formulários de cadastro e utilizar técnicas de codificação que podem abrir as portas para uma carreira cheia de oportunidades.

Acesse as páginas do curso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito obrigado sandraK, já concluí os cursos de XHTML e CSS, e será muito útil o curso da ActiveInfo principalmente a última parte que se refere a montar um site completo, onde posso consolidar meus conhecimentos, aproveitando o post recomendo também os cursos de XHTML, CSS e JavaScript da Universidade XTI, disponibilizados gratuitamente no Youtube, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De que adianta um curso sem provas sem certificado.

Desenvolvi um sistema de provas com gerador de certificado validação e confirmação de certificado para a empresa contratante consultar caso interesse entre em contato curitiba1979@gmail.com

e caso precise apoio jurídico tenho tudo em conformidade com a legislação vigente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...