Donega Postado Julho 13, 2012 Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 Galera, Preciso fazer um script para conexão com banco de dados, e necessito da confirm box do javascript, to quebrando a cabeça e nada aindaAi vai meu script :<script LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">decisao = confirm("Você Deseja realmente Deletar Informações? Todos os campos e itens serão apagados !!")if (decisao==true){// aqui eu desejo colocar o comando php para exclusão no banco!window.self.location.href = "list.php"; }else {window.self.location.href = "list.php";}</SCRIPT>O Desejado é que quando o usuario clicar em ok na confirm box, o comando oracle seja executado!Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafinha F. Postado Julho 13, 2012 Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 $.post('action.php',$('#idDoForm').serialize(), function(retorno) { window.self.location.href = "list.php"; }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donega Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 Eu vou chamar um outra arquivo onde contem os comandos oracle + php ?, é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafinha F. Postado Julho 13, 2012 Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 (editado) nem tinha visto oracle, não entendo nada disto, mas no php, é dessa forma, aonde tem "action.php" você coloca a página que faz a acão, por exemplo:Arquivo deletarRegistro.php// faz a conexão com o banco $connect = mysql_connect("localhost","root","senha"); mysql_select_db("db",$connect); // deleta o registro mysql_query("DELETE FROM tabela WHERE campo = 'valor'") or die(mysql_error()); $.post('deletarRegistro.php',{}, function(retorno) { window.self.location.href = "list.php"; });Isso é em php, não sei com o oracle, porque como já disse não sei nadinha mesmo dessa linguagem rs Editado Julho 13, 2012 por Rafinha F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Donega
Galera, Preciso fazer um script para conexão com banco de dados, e necessito da confirm box do javascript, to quebrando a cabeça e nada ainda
Ai vai meu script :
<script LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">
decisao = confirm("Você Deseja realmente Deletar Informações? Todos os campos e itens serão apagados !!")
if (decisao==true){
// aqui eu desejo colocar o comando php para exclusão no banco!
window.self.location.href = "list.php";
}
else {
window.self.location.href = "list.php";
}
</SCRIPT>
O Desejado é que quando o usuario clicar em ok na confirm box, o comando oracle seja executado!
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.