Donega Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 Galera, Preciso fazer um script para conexão com banco de dados, e necessito da confirm box do javascript, to quebrando a cabeça e nada aindaAi vai meu script :<script LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">decisao = confirm("Você Deseja realmente Deletar Informações? Todos os campos e itens serão apagados !!")if (decisao==true){// aqui eu desejo colocar o comando php para exclusão no banco!window.self.location.href = "list.php"; }else {window.self.location.href = "list.php";}</SCRIPT>O Desejado é que quando o usuario clicar em ok na confirm box, o comando oracle seja executado!Grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rafinha F. Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 $.post('action.php',$('#idDoForm').serialize(), function(retorno) { window.self.location.href = "list.php"; }); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Donega Posted July 13, 2012 Author Report Share Posted July 13, 2012 Eu vou chamar um outra arquivo onde contem os comandos oracle + php ?, é isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rafinha F. Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 (edited) nem tinha visto oracle, não entendo nada disto, mas no php, é dessa forma, aonde tem "action.php" você coloca a página que faz a acão, por exemplo:Arquivo deletarRegistro.php// faz a conexão com o banco $connect = mysql_connect("localhost","root","senha"); mysql_select_db("db",$connect); // deleta o registro mysql_query("DELETE FROM tabela WHERE campo = 'valor'") or die(mysql_error()); $.post('deletarRegistro.php',{}, function(retorno) { window.self.location.href = "list.php"; });Isso é em php, não sei com o oracle, porque como já disse não sei nadinha mesmo dessa linguagem rs Edited July 13, 2012 by Rafinha F. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Donega
Galera, Preciso fazer um script para conexão com banco de dados, e necessito da confirm box do javascript, to quebrando a cabeça e nada ainda
Ai vai meu script :
<script LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">
decisao = confirm("Você Deseja realmente Deletar Informações? Todos os campos e itens serão apagados !!")
if (decisao==true){
// aqui eu desejo colocar o comando php para exclusão no banco!
window.self.location.href = "list.php";
}
else {
window.self.location.href = "list.php";
}
</SCRIPT>
O Desejado é que quando o usuario clicar em ok na confirm box, o comando oracle seja executado!
Grato!
3 answers to this question
Recommended Posts