Guest - Thiago - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 como eu faço para tira esse erro? Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões on(press){e diz também que está ligado a jenela de saida!! isso ta acontecendo quando vou execulta a minha ação!! oque eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 isso...é porque você colocou um on(press){} num frame ou em um MC......ae ele só é permitido m botoes......se você estiver colocanu a acao em um frame.......ela num precisa de nada antes...coloca a acao direto....sem nenhum on nem nada.....agora se for num MC...você coloca um onClipEvent () {acao.}falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
como eu faço para tira esse erro?
Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões
on(press){
e diz também que está ligado a jenela de saida!!
isso ta acontecendo quando vou execulta a minha ação!!
oque eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.