Guest Gi Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá PessoasJá funciona no site do meu cliente um sistema on-line (padrão: usuário e senha).Ele me pediu se tem como gravar o dia e os usuários que acessaram o sistema on-line. (data: 17/03 usuário X e usuário Se tiver como incrementar um pouco, também mostrar qual sessão visitou 'dentro do sistema on-line')...(data: 17/03 usuário: X sessões: ipva e multas)...Isso tem como?Se puderem me dar umas dicas, agradeçoTksGi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 você vai ter que criar campos na tabela...e quando o cara entrar na página você dá um insert nessa tabela e grava o id do cara que tá vistando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Oies, valeu Luciano, vou fazer isto mesmo...Só mais uma coisinha, se puder me dar uma dica de como gravar o dia que foi efetuado este login... não sei como puxar a data do computador e gravar na tabela....tks....Gi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 claro...$dia = date('d/m/Y'); //assim vai pegar 17/03/2004$data = date('d/m/Y - H:i:s'); // assim vai pegar 17/03/2004 - 17:28:30qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gi Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Oie Luciano...Obrigado pela dica, vou fazer da maneira como me ensinou....tks........Gi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 beleza cara...aproveita pra se cadastrar ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gi
Olá Pessoas
Já funciona no site do meu cliente um sistema on-line (padrão: usuário e senha).
Ele me pediu se tem como gravar o dia e os usuários que acessaram o sistema on-line. (data: 17/03 usuário X e usuário
Se tiver como incrementar um pouco, também mostrar qual sessão visitou 'dentro do sistema on-line')...
(data: 17/03 usuário: X sessões: ipva e multas)...
Isso tem como?
Se puderem me dar umas dicas, agradeço
Tks
Gi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.