Do jeito que está sendo mostrado, todos os arquivos são carregados de uma vez. Eu quero o seguinte: Ao clicar no link apartamentos (por exemplo) ele inclua (include) o arquivo apartamentos.php na aba correspondente.
Esse sistema de abas foi feita com o jquery ui tabs.
Pergunta
wellysonfr
Pessoal preciso de um script em PHP que faça o seguinte:
Tenho um sistema de abas no meu site. Vocês podem ver pelo link --> http://www.duok.com.br/index.php?duok=nav/portfolio
<div id="tabs"> <ul> <li><a href="#tabs-1">Ambientação</a></li> <li><a href="#tabs-2">Apartamentos</a></li> <li><a href="#tabs-3">Casas Urbanas</a></li> <li><a href="#tabs-4">Lojas</a></li> <li><a href="#tabs-5">Mostras</a></li> </ul> <div id="tabs-1"> <?php include_once("ambientação.php");?> </div><!--tabs-1--> <div id="tabs-2"> <?php include_once("apartamentos.php");?> </div><!--tabs-2--> <div id="tabs-3"> <?php include_once("casas_urbanas.php");?> </div><!--tabs-3--> <div id="tabs-4"> <?php include_once("lojas.php");?> </div><!--tabs-4--> <div id="tabs-5"> <?php include_once("mostras.php");?> </div><!--tabs-5--> </div><!--tabs-->Do jeito que está sendo mostrado, todos os arquivos são carregados de uma vez. Eu quero o seguinte: Ao clicar no link apartamentos (por exemplo) ele inclua (include) o arquivo apartamentos.php na aba correspondente.
Esse sistema de abas foi feita com o jquery ui tabs.
Obrigado!!!!
Editado por wellysonfrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.