Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script: Ao clicar no link incluir arquivo PHP


wellysonfr

Pergunta

Pessoal preciso de um script em PHP que faça o seguinte:

Tenho um sistema de abas no meu site. Vocês podem ver pelo link --> http://www.duok.com.br/index.php?duok=nav/portfolio

<div id="tabs">
  <ul>
    <li><a href="#tabs-1">Ambientação</a></li>
    <li><a href="#tabs-2">Apartamentos</a></li>
    <li><a href="#tabs-3">Casas Urbanas</a></li>
    <li><a href="#tabs-4">Lojas</a></li>
    <li><a href="#tabs-5">Mostras</a></li>
  </ul>
    <div id="tabs-1">
      <?php include_once("ambientação.php");?>
    </div><!--tabs-1-->
    
    <div id="tabs-2">
      <?php include_once("apartamentos.php");?>
    </div><!--tabs-2-->
    
    <div id="tabs-3">
      <?php include_once("casas_urbanas.php");?>
    </div><!--tabs-3-->
    
    <div id="tabs-4">
      <?php include_once("lojas.php");?>
    </div><!--tabs-4-->
    
    <div id="tabs-5">
      <?php include_once("mostras.php");?>
    </div><!--tabs-5-->
</div><!--tabs-->

Do jeito que está sendo mostrado, todos os arquivos são carregados de uma vez. Eu quero o seguinte: Ao clicar no link apartamentos (por exemplo) ele inclua (include) o arquivo apartamentos.php na aba correspondente.

Esse sistema de abas foi feita com o jquery ui tabs.

Obrigado!!!!

Editado por wellysonfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

O que irei comentar não tem nada a ve com sua pergunta, mas acho que pode ajudar ;] Acessei seu site e tomei a liberdade de fazer algumas observações com relação ao design do seu site.

-Acho que você poderia trocar aqueles ícones das redes sociais e rss(procura um que se adapte melhor ao design do site, procura não inventar muito).

-Você pode melhorar esse menu.

-Da um espaçamento de uns 15px entre o menu e o banner.

-Coloca um pouco mais de observação no rodapé ou então aumenta a fonte e muda a cor.

-O conteúdo da página de serviços não tem um background, devido a isso, está dificultando difícil a leitura.Coloca a mesma cor de background que você colocou na página sobre nós.

-Na página portfólio, coloca o background do link leia mais laranja(o laranja do menu).

-Na página clientes, coloca o background do link visite o site laranja(o laranja do menu).

-Na página de contato, muda os ícones das cartas e telefone(estão serrilhados e estranhos)

-Acho que ficaria interessante colocar o formulário de contato no lugar do mapa e criar uma página específica para o mapa.

É isso :] Tente fazer isso e veja como fica :D Para um projeto ficar perfeito, qualquer ajuda é bem vida :DDD

Boa sorte pra nós !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...