Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CHECKLISTBOX DO DELPHI


MARCOS A S MORAIS

Pergunta

Pessoal, estou levando uma surra sem fim do para implementar uma rotina em um sistema que estou desenvolvendo, será alguém ai pode me dar uma luz????

É o seguinte tenho um formulário que está trazendo informações dentro de um CHECKLISTBOX até ai tudo beleza, meu problema começa no momento de dar baixa nas opções selecionadas.

Meu Checklistbox só tem 2 informações: número de via e código de barra; O que estou tentando fazer é quando selecionar a via no checklistbox e clicar no botão baixar então a aplicação iria ATUALIZAR meu banco de dados, colocando numa tabela chamada BAIXA_VIAS a DT_BAIXA que está vazia e trocando o valor do campo PC que está N para S.

Já dei uma vasculhada na net e não encontrei uma solução pro meu caso. E só estou conseguindo fazer pra atualizar todos os registros e não é o que quero pois quero atualizar somente aqueles registros que estiverem selecionados dentro do checklistbox.

Alguém se habilitar a me dar uma luz, orientação, direcionamento; me ajudem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...