Wagner Carlos Postado Julho 16, 2012 Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Olá, eu queria saber qual é a função que mostra apenas 5 notícias depoisExemplo:/---Notícias---\Noticia 1Noticia 2Noticia 3Noticia 4Noticia 5Noticia 6Noticia 7Eu queria que não mostrasse as primeiras 5 noticías, ai iria ficar assim:/---Notícias---\Notícia 6Noticia 7Etc..Que função faz isso? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Julho 16, 2012 Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Isso você pode fazer na consulta MySQL.Procure por LIMIT() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Carlos Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Não sei como fazer isso, procurei por limit no banco de dados e achei issoSELECT *FROM `pg_geral`LIMIT 0 , 30Eu quero tirar as primeiras 5 noticias, porque, estas estaram em destaque no site $sql = mysql_query("SELECT * FROM pg_geral ORDER BY id DESC LIMIT 5");Agora eu preciso de função que faça aparecer depois de 5 notícias para por mais em baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 16, 2012 Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 é so você procura sobre a função LIMIT... no seu caso o primeiro select fica assimSELECT * FROM tabela LIMIT 0,5 -> mostra do registro 0 ao 5 depoisSELECT * FROM tabela LIMIT 6,5 -> vai mostra do registro 6 ao 10 dessa forma ele mostra de 5 em 5 deu pra entender?o LIMIT funciona assim primeiro você coloca a partir de que registro ele deve começar a mostrar e depois a quantidade que deve mostrar.qualquer coisa so gritar ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Carlos Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Ae fera é exatamente isso!! obrigado ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Carlos
Olá, eu queria saber qual é a função que mostra apenas 5 notícias depois
Exemplo:
/---Notícias---\
Noticia 1
Noticia 2
Noticia 3
Noticia 4
Noticia 5
Noticia 6
Noticia 7
Eu queria que não mostrasse as primeiras 5 noticías, ai iria ficar assim:
/---Notícias---\
Notícia 6
Noticia 7
Etc..
Que função faz isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.