Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

QueryString + Cookie

IgorLuciano
 Share

Question

Bom dia galera.

Estou com a seguinte dificuldade.

Preciso passar alguns parâmetros da URL digita para um cookie já gravado na maquina do usuário.

Por exemplo, tenho uma loja matriz e lojas franquiadas. Quando o usuario digita o endereço da loja matriz ela redireciona para uma filial aleatoriamente.

Criei um cookie que grava o endereço da filial acessada e quando o usuario digita o endereço da matriz ele sempre cai na mesma filial.

O que preciso é que se o cliente ter o link de um produto dessas lojas, quando ele usar esse link caia no produto dessa loja matriz gravada no cookie.

É necessário que os parametros do URL sejam interpretados no momento de redirecionar para uma das franquias para que o usuário chegue ao local correto como o exemplo abaixo:

Quando entra em www.lojamatriz.com.br/detproduto.asp?idproduto=22733 cai na vitrine de uma das lojas aleatoriamente e deveria cair no produto "Maleta de Ferramentas"

Caso o cliente já tenho um cookie de uma loja que ele acessou anteriormente, deve ser direcionado para essa mesma loja.

Será que enrolei na explicação?

Espero alguma ajuda!!

Obrigado e abraços!!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

crie uma função para criar o cookie com a info da loja... e antes de redirecionar grave este cookie...

function muda(id)
response.cookies("loja")=id
response.cookies("loja").expires=now()+360
response.redirect "loja.asp"
end function

se tu não setar a expiração do cookie ele é digamos destruido ao fechar o browser