Galera, estou com um problema muito chato, eu mesmo fiz meu frameworkzinho, só que localmente(Localhost) funciona tudo perfeito, os arquivos carregados pelo autoload é tudo carregado na ordem perfeita.
Porém quando eu coloco o arquivo online o autoload carrega os arquivos muito loucamente. não os carrega na ordem certa, porém o site não funciona vou mostrar o q ta acontencendo.
<?php
session_start();
//DEFININDO CONSTANTES COM OS CAMINHOS DE CADA ARQUIVO A SER CHAMADO
define('CONTROLLERS', 'app/controller/');
define('VIEWS', 'app/views/');
define('HELPERS', 'system/helpers/');
define('MODELS', 'app/models/');
define('BASE', dirname($_SERVER['PHP_SELF']));
//CHAMANDO A PASTA SYSTEM, CONTROLADOR E O MODELO
require_once('system/system.php');
require_once('system/model.php');
require_once('system/controller.php');
//require_once('system/conector.php');
//date_default_timezone_set('America/Recife');
//FUNÇÃO QUE CARREGA AUTOMATICAMENTE OS ARQUIVOS DA PASTA models e Helpers
//var $file PEDE O NOME DO ARQUIVO
function __autoload( $file ){
if ( file_exists(MODELS . $file . '.php') )
require_once( MODELS . $file . '.php' );
else if ( file_exists(HELPERS . $file . '.php') )
require_once( HELPERS . $file . '.php' );
else
die("Model ou Helper não encontrado.");
}
$start = new System;
$start->run();
$start->setTimezone('America/Recife');
?>
Tá dando erro 'Model ou Helper não encontrado.' como se os arquivos não existissem, mas existe.
Eu fui dá um echo pra vê o q " MODELS . $file . '.php' tava " carregando.
porém ta carregando numa ordem doida..
1.
exemplo.. ele ta carregando MODELS . $file . '.php' era pra ele carregar o arquivo requerido da pasta models.. porém ele está carregando o arquivo da pasta HELPErs.
quando eu dou um echo mostra... 'app/models/redirectorHelper.php', vai dá um erro porque o redirectorHelper.php
ta na pasta system/helpers/. era pra ele carregar qualquer arquivo do Model.
e vice e versa.
tou tentando hospedar no 00webhost, se alguém sabe porque ta dando isso por favor me ajude.
Pergunta
Rodrigo Mafra
Galera, estou com um problema muito chato, eu mesmo fiz meu frameworkzinho, só que localmente(Localhost) funciona tudo perfeito, os arquivos carregados pelo autoload é tudo carregado na ordem perfeita.
Porém quando eu coloco o arquivo online o autoload carrega os arquivos muito loucamente. não os carrega na ordem certa, porém o site não funciona vou mostrar o q ta acontencendo.
Tá dando erro 'Model ou Helper não encontrado.' como se os arquivos não existissem, mas existe.
Eu fui dá um echo pra vê o q " MODELS . $file . '.php' tava " carregando.
porém ta carregando numa ordem doida..
1.
exemplo.. ele ta carregando MODELS . $file . '.php' era pra ele carregar o arquivo requerido da pasta models.. porém ele está carregando o arquivo da pasta HELPErs.
quando eu dou um echo mostra... 'app/models/redirectorHelper.php', vai dá um erro porque o redirectorHelper.php
ta na pasta system/helpers/. era pra ele carregar qualquer arquivo do Model.
e vice e versa.
tou tentando hospedar no 00webhost, se alguém sabe porque ta dando isso por favor me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.