ola pessoal, eu criei um sistema de mural de recados, mais neste mural as mensagens vai automaticamente, eu queria que ela antes passasse pela aprovação dos administradores, queria saber qual é aquela função que faz ser false e true, false seria para deixar pendente, não entendo muito bem isso ai pois estou começando php agora.
sucesso.php
include "../../conexao.php";
$nome = $_POST['nome'];
$para = $_POST['para'];
$email = $_POST['email'];
$cidade = $_POST['cidade'];
$mensagem = $_POST['mensagem'];
$data = $_POST['data'];
$ip = $_POST['ip'];
if (empty($nome) or empty($para) or empty($email) or empty($mensagem) or empty($cidade)) {
echo "<b><p /><p />Por favor, preencha todos os campos!</b>";
exit;
} else {
$sql = mysql_query("INSERT INTO item_mural (nome,ip,data, cidade, para, email, mensagem) VALUE ('$nome','$ip','$data','$cidade', '$para', '$email', '$mensagem')"); }
Pergunta
Wagner Carlos
ola pessoal, eu criei um sistema de mural de recados, mais neste mural as mensagens vai automaticamente, eu queria que ela antes passasse pela aprovação dos administradores, queria saber qual é aquela função que faz ser false e true, false seria para deixar pendente, não entendo muito bem isso ai pois estou começando php agora.
sucesso.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.