Rodrigo Mafra Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Alguém ai conhece algum hospedador pago ou gratis, que aceite no .htaccess o RewriteEngine on ?? tentei usar nesse hospedador + não consigo.http://e.freewebhostingarea.com/500.htmlele me pede pra fazer uma coisa + só que não estou entendendo..se alguém ai poder ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Como está os eu htaccess? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Mafra Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 (editado) Meu htaccessRewriteEngine on RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 ta em MVC. www.site.com.br/index/ ele vai pra página principal... ai se eu digitar www.site.com.br/usuario/ ele deveria ir pra página de usuários, q está sendo controlada pelo usuarioController que então criei um arquivo de configuração que valida os paramentros passados na url , como não tem nada depois de usuario/ (ta em branco) ele vai colocar automaticamente um index. no exemplo q eu citei, acessa o index_action() que vai chamar a view() ai vai abrir a minha página. que ta assim: class usuario extends Controller{ public function init(){ } public function index_action(){ $this->view('user'); } }no meu apahace(localhost) funciona..já tentei em 2 hospedador diferente + não funciona. Editado Julho 18, 2012 por Rodrigo Mafra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Mafra
Alguém ai conhece algum hospedador pago ou gratis, que aceite no .htaccess o RewriteEngine on ?? tentei usar nesse hospedador + não consigo.
http://e.freewebhostingarea.com/500.html
ele me pede pra fazer uma coisa + só que não estou entendendo..
se alguém ai poder ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.