Mago_Pc Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Tenho uma " textarea " com alguns valoresComo faço para pegar esses valores com evento OnClick() e mandar para página recebe.asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 você pode mandar usando query string, ou seja, pela URL ( tipo recebe.asp?texto=o texto da texarea ) . Serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mago_Pc Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 você pode mandar usando query string, ou seja, pela URL ( tipo recebe.asp?texto=o texto da texarea ) . Serve ? valeu cara mais eu trabalho com asp e não php !um amigo meu me deu essa função function Enviar(){ if(bIs_html) document.composeForm.body.value = GetHtml(); document.composeForm.submit(); } Esta funcionando legal ! eu quero uzalo para pegar valores de um editor on-line mas valeu a intenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mago_Pc
Tenho uma " textarea " com alguns valores
Como faço para pegar esses valores com evento OnClick() e mandar para página recebe.asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.