Sepphiroth Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 (editado) Bom dia galera, estou com um problema, na verdade um contratempo no uso da URL amigavel...Quando acesso localmente:localhost/admin/Carrego a pagina index.phplocalhost/admin/login/Carrego a pagina login.php dentro da index.phpAté aí tudo bem, mas quando acesso sem a barar no final:localhost/admin/loginA pagina Login.php é carregada, porém minha URL muda para:localhost/admin/login/?var=loginComo faço para que as variaveis não sejam mostradas dessa forma?Segue meu .htaccess:Options -Indexes RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f #RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?var=$1 Editado Julho 19, 2012 por Sepphiroth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 você ta usando MVC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sepphiroth Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 você ta usando MVC ?Não, modo tradicional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 como você ta administrando as chamada de cada pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sepphiroth Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 como você ta administrando as chamada de cada pagina ?Como estou testando, sei que não esta da melhor forma, mas esta assim:<?php $var = array_filter(explode('/', antiinjection($_GET['var']))); $pag = ''; switch($var[0]){ case 'login': $pag = '/login/login.php'; break; default: $pag = ''; } if(!empty($pag)){ include($pag); } ?>Como eu disse, só para testar mesmo~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sepphiroth
Bom dia galera, estou com um problema, na verdade um contratempo no uso da URL amigavel...
Quando acesso localmente:
localhost/admin/
Carrego a pagina index.php
localhost/admin/login/
Carrego a pagina login.php dentro da index.php
Até aí tudo bem, mas quando acesso sem a barar no final:
localhost/admin/login
A pagina Login.php é carregada, porém minha URL muda para:
localhost/admin/login/?var=login
Como faço para que as variaveis não sejam mostradas dessa forma?
Segue meu .htaccess:
Editado por SepphirothLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.