maicorec Postado Julho 20, 2012 Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 bom pessoal estou usando o seguinte codigo<form id="Process" method="post" target="blank" action="pagina.php"> <label>Teste: <input name="txtuserlvl" type="text" id="txtuserlvl" /> </label> <br /> <label> <input name="Submit" type="submit" id="Submit" value="Calculate" /> </label></form>e está funcionando bem, só que quero ajustar a tela q ele abre, quero centralizar ela e deixar ela 200x150, se alguém puder ajudar! vlww :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 20, 2012 Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 de uma pesquisada de como utilizar CSS... não é dificil fazer isso que você uer o CSS trata isso facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maicorec Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 rapaz, você quer ganhar post né? porque pra responder isso era melhor não ter respondido, se eu vim aqui pedir ajuda é porque não encontrei...vlw :) se alguém puder ajudar =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maicorec Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 alguém ? :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) não entendi muito bemquando clicar no calcular vai abrir outra pagina e tu queres que ela esteja centralizada com essas dimensões?para centralizar faça issoCSS.centralizado{ border:1px #000000 solid; position:absolute; width:200px; height:150px; top:50%; left:50%; margin-top:-75px; /* metade da altura negativa */ margin-left:-100px; /* metade da largura negativa */ } HTML <div class="centralizado"> <form id="Process" method="post" target="blank" action="pagina.php"> <label>Teste: <input name="txtuserlvl" type="text" id="txtuserlvl" /> </label> <br /> <label> <input name="Submit" type="submit" id="Submit" value="Calculate" /> </label> </form> </div> Editado Agosto 19, 2012 por Nosreve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maicorec
bom pessoal estou usando o seguinte codigo
e está funcionando bem, só que quero ajustar a tela q ele abre, quero centralizar ela e deixar ela 200x150, se alguém puder ajudar! vlww :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.