Preciso que quando clique no botão pesquisa, abra uma popup com a minha pesquisa e quando, clico no cliente desejado ele me traz o código do cliente e logo na frente do código o nome também.
já consegui fazer isso mais esta abrindo uma popup em formato de janela, com o x para fechar e - para minimizar e até barra de endereços, quero que na minha tela de pesquisa abra somente a tela de pesquisa sem nada mais, o exemplo da que eu consegui na net esta ai mais não é do jeito que preciso.
popup.html
<script>
function retorna(retorno)
{
window.opener.document.getElementById('codigo').value = retorno;
window.self.close();
}
</script>
<a href=java script:retorna('000001');>000001 - JOSE DA SILVA</a>
Pergunta
ivan_bohne
postou 20 julho 2012 - 16:15
Boa tarde,
Preciso que quando clique no botão pesquisa, abra uma popup com a minha pesquisa e quando, clico no cliente desejado ele me traz o código do cliente e logo na frente do código o nome também.
já consegui fazer isso mais esta abrindo uma popup em formato de janela, com o x para fechar e - para minimizar e até barra de endereços, quero que na minha tela de pesquisa abra somente a tela de pesquisa sem nada mais, o exemplo da que eu consegui na net esta ai mais não é do jeito que preciso.
popup.html
index.htmlquase isso só sem os botões e barra de navegação, tipo aqueles avisos que aparece em alguns sites.
Qualquer ajuda e bem vinda desde já agradeço pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.