H.h Postado Julho 23, 2012 Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Bom dia Amigos do forum:Tenho uma query que calcula a media de uma turma de acordo com o seu modulo. No total ela tem 2 modulos e a query é essa:SELECT AVG((nota1+nota2)/2) AS MEDIA FROM turma_aluno WHERE indice_turma = 227 GROUP BY moduloo resultado, por exemplo ficaria:MEDIA676 seria referente a media do primeiro modulo e 7 a media do segundoAgora eu quero fazer a media das medias geradas, ou seja, (6+7)/2 = 6.5alguma ideia de como seria a query para calcular isto? Obrigado... Editado Julho 23, 2012 por H.h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrodrigues_ Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 H.h O modo como você fez esta correto.select avg(nota1+nota2) /2 as MEDIA from turma_aluno where indice_turma = 227 group by modulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Bom dia Amigos do forum:
Tenho uma query que calcula a media de uma turma de acordo com o seu modulo. No total ela tem 2 modulos e a query é essa:
o resultado, por exemplo ficaria:
MEDIA
6
7
6 seria referente a media do primeiro modulo e 7 a media do segundo
Agora eu quero fazer a media das medias geradas, ou seja, (6+7)/2 = 6.5
alguma ideia de como seria a query para calcular isto?
Obrigado...
Editado por H.hLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.