marllos Postado Julho 24, 2012 Denunciar Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Pessoal, o php que a gente instala, de preferencia manualmente é 32 ou 64 bits?Obrigado. Editado Julho 25, 2012 por marllos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 25, 2012 Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Se seu sistema operacional for 32 ele tem que ser 32 Se seu sistema operacional for 64 ele tem que ser 64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marllos Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Se seu sistema operacional for 32 ele tem que ser 32 Se seu sistema operacional for 64 ele tem que ser 64Me desculpe, não perguntei direito. No site do php.net não diz se a versão que você está baixando é de 32 ou 64 bits. Então, consequetemente eu suponho que ela seja de 32 bits, mas estou perguntando no fórum para confirmar. Tem a versão 64 bits para o php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 25, 2012 Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Bom você está usando Linux ou Windows? Pra windows ele tem o pacote x86 = 32bits.Mas versões como wamp, xamp tem pacotes tanto para 32 e 64.E no linux você instala o pacote do repositório de cada distro. Distro que seja em 32 só terá pacotes em 32 e 64 mesma história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marllos Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Bom você está usando Linux ou Windows? Pra windows ele tem o pacote x86 = 32bits.Mas versões como wamp, xamp tem pacotes tanto para 32 e 64.E no linux você instala o pacote do repositório de cada distro. Distro que seja em 32 só terá pacotes em 32 e 64 mesma história.No desenvolvimento, uso Windows 7, mas o servidor de produção é Debian 64 bits. Me desculpe, eu não estava prestando atenção no x86 bem no nome.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marllos
Pessoal, o php que a gente instala, de preferencia manualmente é 32 ou 64 bits?
Obrigado.
Editado por marllosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.