H.h Postado Julho 25, 2012 Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Boa Tarde a todos...Tenho um link que exibi a lista de alunos cadastrados em determinado curso com seus dados pessoais...Gostaria que essa pagina fosse exibida em pdf... alguém pode me ajudar como fazer isso ??Obriagado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 25, 2012 Denunciar Share Postado Julho 25, 2012 Não sei se vai te ajudar em algo, mas essa classe é legal mpdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Obrigado... testei com o mpdf e funcionou... minha duvida agora é tenar exibir em modo paisagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Acho que é algo do tipo $mpdf = new mPDF('pt', 'A4-L');A4-L L = landscape (paisagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Boa Tarde a todos...
Tenho um link que exibi a lista de alunos cadastrados em determinado curso com seus dados pessoais...
Gostaria que essa pagina fosse exibida em pdf... alguém pode me ajudar como fazer isso ??
Obriagado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.