Rodolpho Netto Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Pessoal, estou com problema para passar uma variavel para a seguinte função se eu passo os parametros assim<?php echo calcula_frete('40010','93800000','90200210 ','0.5','4,'12','16','1.00'); ?> funciona perfeitamente, mas esses valores vem do $_POST ou do banco, e deveriam ser passados da seguinte forma. <?php echo calcula_frete('40010','$cep_origem','90200210 ','0.5','4,'12','16','1.00'); ?> se eu mando printar o $cep_origem está correto, mas na função não funciona segue a função abaixo para quem puder ajudar. <?php function calcula_frete($servico,$CEPorigem,$CEPdestino,$peso,$altura,$largura,$comprimento,$valor){ //////////////////////////////////////////////// // Código dos Serviços dos Correios // 41106 PAC // 40010 SEDEX // 40045 SEDEX a Cobrar // 40215 SEDEX 10 //////////////////////////////////////////////// // URL do WebService $correios = "http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=".$CEPorigem."&sCepDestino=".$CEPdestino."&nVlPeso=".$peso."&nCdFormato=1&nVlComprimento=".$comprimento."&nVlAltura=".$altura."&nVlLargura=".$largura."&sCdMaoPropria=n&nVlValorDeclarado=".$valor."&sCdAvisoRecebimento=n&nCdServico=".$servico."&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml"; // Carrega o XML de Retorno $xml = simplexml_load_file($correios); // Verifica se não há erros if($xml->cServico->Erro == '0'){ return $xml->cServico->Valor; }else{ return false; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 tira a aspa da variavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Julho 26, 2012 Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 Ou usa aspa dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolpho Netto Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2012 É isso mesmo, vaciloobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolpho Netto
Pessoal, estou com problema para passar uma variavel para a seguinte função se eu passo os parametros assim
funciona perfeitamente, mas esses valores vem do $_POST ou do banco, e deveriam ser passados da seguinte forma. se eu mando printar o $cep_origem está correto, mas na função não funciona segue a função abaixo para quem puder ajudar.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.