Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

É Impressionate(HELP)


fishdev

Pergunta

Meu já perdi a paciencia, to ficando louco, faz mas de um mes que to tentando aprender c++ porem toda vez que vou compilar da algum problema, a maioria das apostilas que pego o primeiro teste da certo mas no segundo sempre da erro, quando vou tentar em outro compilador (VISUAL STUDIO) por exemplo diz que cout não foi declarado, ou da a mensagem "Unable start programa c:.........project.exe." preciso de ajuda parece que toda vez que vou tentar uma apostila a linguagem c++ atualiza e aquelas coisas que estou estudando já não existem mais.....

:angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é a linguagem que muda. Ou é algum problema com as apostilas ou é você que está errando em algum lugar.

Antes de tudo garanta que você tenha um ambiente configurado corretamente.

Você está usando o que? Visual Studio Express? Qual o outro?

Sobre o cout não declarado: em linguagem C não existe uma função pré-definida no compilador. Qualquer função que você queira usar tem de ser declarada.

Assim, no caso do cout, você deveria incluir o header (arquivo de cabeçalho, o .h) que define a função cout.

Nesse programa em que ocorre o erro do cout, inclua o seguinte na primeira linha do arquivo com o seu código:

#include <iostream>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o Visual Studio 2012 tentei o express 2010 e 2008 tambem....tambem tentei o Dev++...Eu coloquei o "#include <iostream>" só não criei o header rs...mas vou tentar muito obrigado...

e o problema do UNABLE START PROGRAM diretorio........project1.exe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...