Ola, estou comprando um pc novo, mas estou com varias duvidas. Pretendo gastar R$3000 ao todo. Não quero nada enfeitado e sim um pc rapido com qualidade grafica e desempenho bom para jogos, internet e trabalho com imagens.
Gostaria que as pessoas q estão por dentro de preços e novidades do mercado me ajudassem nesse negocio expondo quais são as peças q realmente valem a pena ser compradas. Criei este tópico principalmente por causa das pegadinhas e manhas q existem pra escolher uma boa placa de video por exemplo.
Por favor ajudem-me to bem confuso sobre o q comprar.
Lembrando q tenho R$ 3000 para gastar e quero comprar um pc de boa qualidade
Pergunta
yukishiro
Ola, estou comprando um pc novo, mas estou com varias duvidas. Pretendo gastar R$3000 ao todo. Não quero nada enfeitado e sim um pc rapido com qualidade grafica e desempenho bom para jogos, internet e trabalho com imagens.
Gostaria que as pessoas q estão por dentro de preços e novidades do mercado me ajudassem nesse negocio expondo quais são as peças q realmente valem a pena ser compradas. Criei este tópico principalmente por causa das pegadinhas e manhas q existem pra escolher uma boa placa de video por exemplo.
Por favor ajudem-me to bem confuso sobre o q comprar.
Lembrando q tenho R$ 3000 para gastar e quero comprar um pc de boa qualidade
Obs: Quero com monitor de 17 tela plana
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.