Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar uma barra fixa para selecionar tema e mudar de página.


Vitor Cps

Pergunta

Boa tarde galera.

Eu estou precisando criar um demo semelhante a esse: http://smthemes.com/demo/sunnybeach

Só que eu não sei como fazer, que recurso eu tenho que fazer para que a pessoa selecione o item, e o resto da página muda para o resultado dela.

Por exemplo, a barra fixa o cara escolhe Corinthians, dai a barra continua e o resto da página vai para o site do Corinthians.

Alguêm me salva, por favor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é um frame

Você deve criar uma pagina inicial (index.html) com a seguinte extrutura:

<html>
<head>
<title>titulo</title>
</head>
<frameset rows="80,*" frameborder="no" border="0" framespacing="0">
  <frame src="menu.html" name="topFrame" scrolling="No" noresize="noresize" id="topFrame" />
  <frame src="index2.html" name="mainFrame" id="mainFrame" />
</frameset>
<noframes><body>
</body></noframes>
</html>
NO ROWS="80,*" se você quiser ela mais fina, você diminui, exemplo:60, se quiser maior é so aumentar... e então na pagina que fica o menu, no caso do nosso exemplo a "menu.html"
<a href="contato.html" target="mainFrame">Contato</a>

ou seja todo o link que estiver no menu tem que ter um target="mainFrame", assim ele diz que o link deve ser aberto na frame de baixo do menu.

e nas paginas que tem o conteudo, como a "index2.html" que sera a primeira que vai ser exibida no mainFrame, você pode fazer do jeito que quiser, so que nessas paginas os links você não deve por target="mainFrame" e nem target="topFrame".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...