Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Logica


keven jesus

Pergunta

Pessoal estou com problema de logica aqui.

to desenvolvendo site de empregos e na hora que a empresa cadastra uma vaga

na tabela vagas

vem o indentificador que a vaga é daquela empresa

a coluna int_cnpj onde quando cadastra uma vaga eu preencho doque vem da session o cnpj da empresa assim quando eu listar as vagas cadastradas por ela eu so verifico com WHERE se for igual ao cnpj logado

ta ate ai tudo bem.

eu quero listar os candidatos interessados naquele vaga.

como faço? kkk

na coluna vaga eu abro alguma coisa pra saber numero de interessados em tal vaga crio nova coluna como faço

pra identificar o tanto de candidato de acordo com a vaga que a empresa cadastro, :S ta tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal estou com problema de logica aqui.

to desenvolvendo site de empregos e na hora que a empresa cadastra uma vaga

na tabela vagas

vem o indentificador que a vaga é daquela empresa

a coluna int_cnpj onde quando cadastra uma vaga eu preencho doque vem da session o cnpj da empresa assim quando eu listar as vagas cadastradas por ela eu so verifico com WHERE se for igual ao cnpj logado

ta ate ai tudo bem.

eu quero listar os candidatos interessados naquele vaga.

como faço? kkk

na coluna vaga eu abro alguma coisa pra saber numero de interessados em tal vaga crio nova coluna como faço

pra identificar o tanto de candidato de acordo com a vaga que a empresa cadastro, :S ta tenso

Kenven,

Você pode usar o ida da vaga para fazer essa listagem. Tipo se id = X liste toda os user que tem X na sua tabela. To pensando na lógica somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...