yversow Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 #include<stdio.h> #include<conio.h> #include<stdlib.h> main () { //Variaveis int cont; cont=0; while (cont!=0); { printf (" \n Mostre Digite Valor :blink: :"); scanf("%d",&cont); printf("valor: %d",cont); } system("\n PAUSE \n"); } Olá pessoal, poe favor me tire uma dúvida. porque a função while não funciona "ele pede pra digitar o valor e depois ele me mostra o mesmo valor que eu digitei"e não pede pra digitar dinovo.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 athoslive Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2012 while (cont!=0);while não usa ; Preste mais atenção ein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yversow Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2012 while (cont!=0);while não usa ; Preste mais atenção ein !Olá amigo não entende , como assim nãi usa while ?porque eu no monenro estusando sozinho.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2012 Basta retirar o ponto e vírgula após o laço while. Quando você o usa da forma que usou, sem o "do" antes, só se usa as chaves, :D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro~ Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 (editado) Você só deve retirar o ponto e virgula ta em vermelho onde eu modifiqueimain (){ //Variaveis int cont; cont=0; while (cont!=0) {//primeira chave do while printf (" \n Mostre Digite Valor: "); scanf("%d",&cont); printf("valor: %d",cont); } //segunda chave do while system("\n PAUSE \n"); } Editado Agosto 7, 2012 por Leandro~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yversow
Olá pessoal, poe favor me tire uma dúvida.
porque a função while não funciona "ele pede pra digitar o valor e depois ele me mostra o mesmo valor que eu digitei"
e não pede pra digitar dinovo.vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.