fabiopereira Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Boa noite pessoal !!!!Gostaria de saber se alguém já viu algum sistema de webmail iqual ao do outlook em php.Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Com assim ??Um WebMail mesmo .. como o GLoboMail !?cara, eu nunca vi !! Até por que não sei como faz para verificar os e-mails existentes, propagar pela Web um endereço de e-mail e tal !Mas acredito que em PHP seja difícil de encontrar ! Se é que existe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Cara isso você teria que fazer um e ir adptando até ficar igual ao outlook, pelo menos a aprença.Procure por IMAP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Em um site, não me lembro qual, infelizmente, tinha um sistema em ASP q possuia atributos orinais do outlook, entretanto se alguém souber roubar código php na net, aconselho que pegem desse site:www.horizon.com.brlá tem um webmail perfeito, inclusive eu sou cliente deles... Se alguém conseguir roubar, me passa, pois estou qerendo fazer um sistema de webmail para meu site, pois meu domínio possui emails ilimitados...um grande abraço...Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiopereira
Boa noite pessoal !!!!
Gostaria de saber se alguém já viu algum sistema de webmail iqual ao do outlook em php.
Abraços.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.