Fe++ Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Eae galera beleza?Pow gostari bastante se alguém pudesse me ajudar com a seguinte questão:Estou com exercicio de C++ para criar um programa onde eu coloque 3 variaveis da tabela ASC II e o programa ordene pra mim em ordem crescente.O compilador que uso é o code blocks, porém o que criei ele da um erro, ele não mostra as variaveis ordenadas... Peço que me ajudem por favor. :blink: :unsure: O programa que fiz foi esse :#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int x,y,z; printf("Digite X, Y e Z: \n"); scanf("%c %c %c",&x,&y,&z); if(x>y) { if(y>z) { printf("%c %c %c",&x,&y,&z); } else { printf("%c %c %c",&x,&z,&y); } } if(y>x) { if(x>z) { printf("%c %c %c",&y,&x,&z); } else { printf("%c %c %c",&y,&z,&x); } if(z>y) { if(y>x) { printf("%c %c %c",&z,&y,&x); } else { printf("%c %c %c",&z,&x,&y); } } } system("PAUSE"); return 0; }Obrigado... Editado Agosto 5, 2012 por Durub Adicionar tags code [Durub] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 Você tem "If's" sem chaves de fechamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fe++
Eae galera beleza?
Pow gostari bastante se alguém pudesse me ajudar com a seguinte questão:
Estou com exercicio de C++ para criar um programa onde eu coloque 3 variaveis da tabela ASC II e o programa ordene pra mim em ordem crescente.
O compilador que uso é o code blocks, porém o que criei ele da um erro, ele não mostra as variaveis ordenadas... Peço que me ajudem por favor.
:blink: :unsure:
O programa que fiz foi esse :
Obrigado...
Editado por DurubAdicionar tags code [Durub]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.