Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda na programação (projeto)


VictorWY

Pergunta

Boa tarde, sou novo no fórum.. mas vamos as apresentações.

Sou CEO e Vice Presidente da Wobbly.

Mas oque é isso?

Eu e um amigo tivemos a iniciativa de criar um site que "conecte o jovem brasileiro ao mundo", usando

como base, a internet.

Aqui vai as informações:

Quem somos?

Wobbly é uma organização Brasileira, que busca "conectar você ao mundo" usando a Internet como base, e também com o entreterimento social dos jovens pelo mundo, desenvolvemos e apoiamos aplicações Web que tragam um futuro melhor ao seus utilizadores, de forma que melhorem sua qualidade de vida.

A Internet é oque fazemos dela, ajude-nos a melhorá-la cada vez mais!

ou seja,

a Wobbly cria aplicações para facilitar seu dia a dia na internet.

Aqui segue algumas das aplicações que estão sendo feitas pelo Vinícius Eduardo (CEO e Presidente da Wobbly).

- Abboh hotel: Não é só uma "cópia" do famoso Habbo Hotel e sim uma versão 100% modificada, o habbo hotel original é desenvolvido

em FLASH, ou seja, não roda em celulares. Já o Abboh hotel, roda em qualquer tipo de aparelho móvel, já que é desenvolvido em HTML 5.

- Wobbly Connect: É um aplicativo que ficará tanto em blogs, como em sites, um exemplo será o ASK.FM. Com o wobbly connect você vai poder

fazer login em vários sites com um só e-mail. Essa aplicação é igual a do facebook. Ex: você vai se cadastrar em algum site, ficou com preguiça, você avista a

opção Login com Facebook.. logo, com o wobbly connect será a mesma coisa (conectar com o Wobbly), mas só que, o usuário que se conectar com o wobbly connect terá um painel no nosso site, para gerenciamento das costas.

Ai você se pergunta.. Se o site está pronto para que você está anunciando aqui? Anúncios são proibidos!

NÃO! A wobbly não está lançada.. Estou aqui para pedir ajuda a programadores interessados no projeto para ajudar

a fazer as próximas aplicações, são elas:

Wobbly Data Center e Wobbly Host (*Hosting*).

A Wobbly não é um simples site! É uma EMPRESA! Já estamos tirando o CNPJ dela para poder legalizá-la.

Aqui vai algumas imagens do site e do Abboh hotel:

il8tw2.jpg

2u8zdrc.jpg

34gaag7.jpg

mug2kk.jpg

Para ver as imagens em tamanho real click nelas!

Editado por VictorWY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Isto é uma proposta para freelaners ou está buscando alguém para participar do projeto?

Eu diria que os 2. Mas já que ainda não temos dinheiro para pagar um freelaner gostariamos

que algúem embarcasse nisso conosco para superar algumas dificuldades com a programação

das aplicações, e talvez, dar idéias.. etc..

Mas logo que o Fundador abrir uma conta no google adscence começaremos a pagar os

programadores, se deus quiser. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isto é uma proposta para freelaners ou está buscando alguém para participar do projeto?

Eu diria que os 2. Mas já que ainda não temos dinheiro para pagar um freelaner gostariamos

que algúem embarcasse nisso conosco para superar algumas dificuldades com a programação

das aplicações, e talvez, dar idéias.. etc..

Mas logo que o Fundador abrir uma conta no google adscence começaremos a pagar os

programadores, se deus quiser. Abrçs

Olha eu gostaria, sera que poderia me passa seu contato para melhor poder compreender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isto é uma proposta para freelaners ou está buscando alguém para participar do projeto?

Eu diria que os 2. Mas já que ainda não temos dinheiro para pagar um freelaner gostariamos

que algúem embarcasse nisso conosco para superar algumas dificuldades com a programação

das aplicações, e talvez, dar idéias.. etc..

Mas logo que o Fundador abrir uma conta no google adscence começaremos a pagar os

programadores, se deus quiser. Abrçs

Olha eu gostaria, sera que poderia me passa seu contato para melhor poder compreender?

Sim, victor_hatake@hotmail.com

Adicione e conversaremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...