Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fechando fotolito/Cruz de acerto?


Stampa

Pergunta

Olá.

Tenho um problema em relação aos fechamentos dos meus fotolitos.

Sou novo nessa área(compramos a máquina de fotolito agora) e estou conseguindo rodar os fotolitos daqui da gráfica onde trabalho. Mas esbarrei em um problema aqui.

Queria saber como faço a centralização da cruz de acerto dos meus fotolitos para impressão frente e verso na hora de fechar o arquivo, pois não está casando.

alguém poderia me ajudar nesta dúvida?

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi muito bem o que você quer fazer se centrar a impressão uma na outra ou se centrar as inpressões no centro da pagina frente e verso para fazer a centragem na folha basta você usar a ferramenta de centrar na pagina basta aperatar a tecla P para centrar no centro da pagina faz isso com as imagens que vai imprimir exatamente no mesmo lugar já para centrar um desenho dentro de outro para imprimir em versos separados ai vais ter que usar a régua e usa mm pois é mais preciso que cm basta medir onde voce imprimiu na pagina a imagem e depois no corel determinar onde a outra imagem deve ficar na folha e basta imprimir que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...