sidclaynt Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Ola amigos, estou tentando adicionar 4 valores em uma tabela de meu banco de dados, valores estes que vem de formulario, mas obtenho erro na minha estrutura(sempre caiu no else), gostaria da ajuda dos colegas do fórum, abaixo esta meu código://///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////<?$pLocais = $_POST['locais'];// as 4 variaveis recebem dados de "action" de formulario em arquivo separado.$pProcedimentos = $_POST['procedimentos'];$pPorcentagem = $_POST['porcentagem'];$pValor = $_POST['valor'];?><?include "config.php";//conecta ao banco?><?$string_sql = "INSERT INTO cli_procedimentos_locais (PLC_LAT_CODIGO,PLC_PRO_CODIGO,PLC_PORCENTAGEM_DO_LOCAL,PLC_PRECO) VALUES ('$pLocais','$pProcedimentos','$pPorcentagem','$pValor')"; $buscas = mysql_query($string_sql,$conexao); if(mysql_affected_rows() == 1){ //verifica se foi afetada alguma linha. echo "procedimento do Local cadastrado com sucesso!!!"; } else { echo "Erro, não foi possivel cadastrar o Procedimento do Local"; } mysql_close($conexao); //fecha conexão com banco de dados?>/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Editado Agosto 6, 2012 por sidclaynt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sidclaynt
Ola amigos, estou tentando adicionar 4 valores em uma tabela de meu banco de dados, valores estes que vem de formulario, mas obtenho erro na minha estrutura(sempre caiu no else), gostaria da ajuda dos colegas do fórum, abaixo esta meu código:
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
<?
$pLocais = $_POST['locais'];// as 4 variaveis recebem dados de "action" de formulario em arquivo separado.
$pProcedimentos = $_POST['procedimentos'];
$pPorcentagem = $_POST['porcentagem'];
$pValor = $_POST['valor'];
?>
<?
include "config.php";//conecta ao banco
?>
<?
$string_sql = "INSERT INTO cli_procedimentos_locais (PLC_LAT_CODIGO,PLC_PRO_CODIGO,PLC_PORCENTAGEM_DO_LOCAL,PLC_PRECO) VALUES ('$pLocais','$pProcedimentos','$pPorcentagem','$pValor')";
$buscas = mysql_query($string_sql,$conexao);
if(mysql_affected_rows() == 1){ //verifica se foi afetada alguma linha.
echo "procedimento do Local cadastrado com sucesso!!!";
} else {
echo "Erro, não foi possivel cadastrar o Procedimento do Local";
}
mysql_close($conexao); //fecha conexão com banco de dados
?>
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Editado por sidclayntLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.