AMazz Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 Olá pessoal, estou aprendendo C++ e, como era de se esperar, não consegui entender um exemplo proposto no livro que estou utilizando. Segue o código:class CBox // Class definition at global scope { public: // Constructor definition explicit CBox(double lv = 1.0, double wv = 1.0, double hv = 1.0): m_Length(lv), m_Width(wv), m_Height(hv) { cout << endl << "Constructor called."; } // Function to calculate the volume of a box double Volume() const { return m_Length*m_Width*m_Height; } bool operator>(const CBox& aBox) const; // Overloaded 'greater than' // Destructor definition ~CBox() { cout << "Destructor called." << endl; } private: double m_Length; double m_Width; double m_Height; }; // Operator function for 'greater than' that compares volumes of CBox objects; bool CBox::operator>(const CBox& aBox) const { return this->Volume() > aBox.Volume(); } int main ()Claro que o código está cortado por questões de conveniência. Porém minha dúvida é: o que é esse aBox?Eu não entendi, pois ele aparece ali em cima no código e depois não mais no decorrer do programa.Sei que é uma dúvida tola, mas realmente não consigo sair dessa.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...