pjava Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2012 Como eu faço para fazer uma SP com um while na tabela. Fiz mais ou menos assim, mas não sei fazer o while da tabeladelimiter $$drop procedure if exists comparavalores$$create procedure comparavalores(in string contrato)begin select contrato in contrato from baixa_arquivo; while baixa_arquivo.eof() do -- Aqui eu faço select * from minha_tabela where campo1 = contrato se for verdade, exporta para o excel next campo end while; end$$ delimiter ;Preciso agora fazer um select que me vá comparando com o campo contrato. Caso haja, exporta para o excel e continua até EOF(). Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjava
Como eu faço para fazer uma SP com um while na tabela. Fiz mais ou menos assim, mas não sei fazer o while da tabela
delimiter $$
drop procedure if exists comparavalores$$
create procedure comparavalores(in string contrato)
begin
select contrato in contrato from baixa_arquivo;
while baixa_arquivo.eof() do
-- Aqui eu faço
select * from minha_tabela where campo1 = contrato
se for verdade, exporta para o excel
next campo
end while;
end$$
delimiter ;
Preciso agora fazer um select que me vá comparando com o campo contrato. Caso haja, exporta para o excel e continua até EOF(). Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.