GameOver Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 alguém sabe como eu faço para abaixar o volume de um modem generico no XP instalei um modem Rockwell "ISA PnP 33.6 Kbps Voice Fax Modem" mas não achei driver pra ele esta funcinado bem mas não consigo abaixar o volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Abra o Painel de Controle... escolha Modem... depois selecione o seu modem e clique em propriedades... pronto... na aba modem, tem o volume do alto falante... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 eu sei que tem, mas não dá pra abaixar porque é com se esta função estivess desabilitada, manja tipo tá apagada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara a music tem 7.38MB sem chance de coloca-la no filme,alguém sabe de algum prog. pra diminuir o tamanho da musica tipo cortá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 foi mal postei a acima no lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
alguém sabe como eu faço para abaixar o volume de um modem generico no XP instalei um modem Rockwell "ISA PnP 33.6 Kbps Voice Fax Modem" mas não achei driver pra ele esta funcinado bem mas não consigo abaixar o volume.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.