nicolasbraz Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2012 (editado) Estou usando a propriedade FRAME do QuickReport para fazer as linhas do relatório porém algumas linhas estão saindo mais fortes do que as outras. http://imageshack.us/photo/my-images/585/linhas.jpg/ Alguém já passou por esse problema? Editado Agosto 13, 2012 por nicolasbraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2012 Não se preocupe, isso é normal quando voce dá o preview na tela ... na impressora sai certoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2012 Não se preocupe, isso é normal quando voce dá o preview na tela ... na impressora sai certoabraçoO print que eu mandei é o seguinte eu gerei o relatório à partir do sistema e mandei ele imprimir em .PDF e o arquivo .PDF está assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2012 use o quick report versão 5.02 e use o componente TQRPDFFilter ( delphi 7 ) e não terá mais problemasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2012 Eu uso o Quick Report 5.05 pro com o Delphi XE e estou usando o componente QRPDFFilter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2012 eu uso a versão que te falei, e não acontece isso ( a não ser no preview da tela ) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) Entã o meu caso o jeito que fica no preview é o que está saindo na folha, eu instalei o PDF creator (impressora para pdf) e o arquivo está saindo certo agora.Obrigado e Abraços ... Editado Agosto 13, 2012 por nicolasbraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolasbraz
Estou usando a propriedade FRAME do QuickReport para fazer as linhas do relatório porém algumas linhas estão saindo mais fortes do que as outras.
http://imageshack.us/photo/my-images/585/linhas.jpg/
Alguém já passou por esse problema?
Editado por nicolasbrazLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.