Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Access para o Word


Flecha

Pergunta

Olá a todos,

Volto aqui para tentar solucionar um barreira que não estou conseguindo passar.

Estou criando um banco de dados onde armazeno dados de criminosos com fotos em uma tabela (só o caminho da foto).

Em outra arquivo dados das solicitação de reconhecimento do Criminoso (Tabela Entrevistas)

Em outra tabela arquivo os dados dos Entrevistados (Vitima ou Testemunhas) e pode ser mais de uma.

Tenho um Form para as Entrevistas Form_Entrevista com um subForm com os dados dos Entrevistados (ligados por Nº da Entrevista)

Estou tendo dificuldade para Imprimir os dados do desse Formulário para o Word pois o Nome do Entrevistado esta no SubForm e o Word não acha. Todos os dados for form principal vão para o papel sem problema, só o camo Nome que esta no sbform não vai.

Como posso fazer essa relação, já tentei montar outro form alimentado com uma consulta entre as duas tabelas mas não deu certo.

Poderia montar uma combo no form para pegar os nomes na tabela mas ai ela pega todos os nomes e não o que esta relacionado ao caso.

Espero que entendam o que quero fazer para me ajudar.

Abraços a todos.

Editado por Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Consegui!

Era problema de como indicar o Form.

Ficou assim:

'Move cada campo para o indicador definido no documento

.ActiveDocument.Bookmarks("Nome").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Forms!vitimasetestemunhas!Sub_Frm_Testemunha.Form!Nome)) <------------

.ActiveDocument.Bookmarks("Naturezadofato").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.Natureza_do_Fato))

.ActiveDocument.Bookmarks("numautores").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.NumAutores))

.ActiveDocument.Bookmarks("datadofato").Select

.Selection.Text = Trim(Me.Data_do_Fato)

.ActiveDocument.Bookmarks("horariodofato").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Horario_do_Fato))

.ActiveDocument.Bookmarks("localdofato").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.Local_do_Fato))

.ActiveDocument.Bookmarks("responsavel").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.Responsavel))

.ActiveDocument.Bookmarks("obs").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.OBS))

.ActiveDocument.Bookmarks("delegado").Select

.Selection.Text = Trim(CStr(Me.Delegado))

'Salva o arquivo gerado

.ActiveDocument.SaveAs "C:\Word\" & Me.NumAno & "_Entrevista" & ".doc"

Agora preciso contornar o erro que da quando a rotina acima não acha um campo no registro por estar em branco (vazio) e não é obrigatório, (Selection.Text = me.local, pois quando acontece trava o Word.doc. Gostaria que mesmo sem achar o campo ele continuasse a mesclar o documento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,5k
×
×
  • Criar Novo...