SAOD Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2012 Olá caros amigos,Antes de lerem, quero ressaltar que estou pedindo apenas os passos, os caminhos q devoseguir para obter o resultado.Estou migrando para o forun de vocês para tirar algumas dúvidas q estão completamente fora da minha área.Desenvolvo jogos em gml, sou um programador intermediario.Gostaria de saber quais as possibilidades de criação de jogos com o Adobe Flash.Eu necessito de criar o seguinte jogo:É um Quiz online, que será hospedado em um site proprio.Este Quiz devera pontuar o jogador de acordo com a velocidade versus n° de acertos.As perguntas e as alternativas deverão ser trocadas aleatoriamente a cada novo inicio do jogo.Cada pessoa q acessar o site deverá confirmar sua entrada digitando o nome completo ( caso o nome esteja cadastrado ele iniciao jogo, caso não tenha sido cadastrado por mim ele não consegue acessar).As melhores pontuações serão adicionadas automaticamente em um rank online no proprio jogo.Necessito de personalizar o maximo possivel de recursos gráficos, sons menus, pois já tenho todos os modelos prontos.========Enfim pessoal, espero q não se assustem com a minha tamanha dúvida, mas é que estou completamente perdido para criar isto em Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SAOD
Olá caros amigos,
Antes de lerem, quero ressaltar que estou pedindo apenas os passos, os caminhos q devo
seguir para obter o resultado.
Estou migrando para o forun de vocês para tirar algumas dúvidas q estão completamente fora
da minha área.
Desenvolvo jogos em gml, sou um programador intermediario.
Gostaria de saber quais as possibilidades de criação de jogos com o Adobe Flash.
Eu necessito de criar o seguinte jogo:
É um Quiz online, que será hospedado em um site proprio.
Este Quiz devera pontuar o jogador de acordo com a velocidade versus n° de acertos.
As perguntas e as alternativas deverão ser trocadas aleatoriamente a cada novo inicio do jogo.
Cada pessoa q acessar o site deverá confirmar sua entrada digitando o nome completo ( caso o nome esteja cadastrado ele inicia
o jogo, caso não tenha sido cadastrado por mim ele não consegue acessar).
As melhores pontuações serão adicionadas automaticamente em um rank online no proprio jogo.
Necessito de personalizar o maximo possivel de recursos gráficos, sons menus, pois já tenho todos os modelos prontos.
========
Enfim pessoal, espero q não se assustem com a minha tamanha dúvida, mas é que estou completamente perdido para criar
isto em Flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.