Olá pessoal, sou novo no fórum...Caso eu esteja fazendo algo de errado com as coisas que eu postar, podem me falar...
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma tabela VALORES com os campos: ID ACAO PORTA PESO TAG
ID ACAO PORTA PESO TAG
1 1 1 30 A1
2 0 1 25 A1
3 1 2 40 A2
4 0 2 30 A2
O campo ACAO quando for 1 quer dizer que a pessoa entrou no quarto e 0 quando a pessoa saiu do quarto e o campo PESO é o peso da pessoa quando entra no quarto e quando sai do quarto...o campo TAG é uma identificação da pessoa.
Quero fazer um select que me retorne a tag de cada pessoa, o peso da pessoa quando ela entra no quarto, o peso da pesso quando ela sai do quarto e a divisao peso quando saiu/peso quando entrou, ou seja, me retorne a seguinte tabela:
Pergunta
caioroma
Olá pessoal, sou novo no fórum...Caso eu esteja fazendo algo de errado com as coisas que eu postar, podem me falar...
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma tabela VALORES com os campos: ID ACAO PORTA PESO TAG
O campo ACAO quando for 1 quer dizer que a pessoa entrou no quarto e 0 quando a pessoa saiu do quarto e o campo PESO é o peso da pessoa quando entra no quarto e quando sai do quarto...o campo TAG é uma identificação da pessoa. Quero fazer um select que me retorne a tag de cada pessoa, o peso da pessoa quando ela entra no quarto, o peso da pesso quando ela sai do quarto e a divisao peso quando saiu/peso quando entrou, ou seja, me retorne a seguinte tabela:Como posso estar fazendo esse Select ???
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.