Densyy Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2012 (editado) Ae galerinha , estou com uma duvida simples , mas complicada. ...preciso q o VB crie uma condição que quando o navegador entre em tal paginaaltomaticamente redirecione pra outra pagina , tipo um redirect , so q localmente ...Vou explicar mais ou menos a aplicação :eu entro em um site que pra fazer qualquer coisa precisa estar logado,porem tenho a url da pagina de logon exemplo: www.site.com.br/logon=densyy:123//e quero quando eu entre na pagina , o vb automaticamente me redirecione pra pagina onde já estou logadonão faço ideia de como fazer ...Aguardo Respostas ...falou ai galerinha Editado Agosto 11, 2012 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio Jr. Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2013 Não entendi direito... Voce tem um Frame dentro do FORM do vb6 que aparece a Página de logon, e quer que, se você estiver logado, já redirecione pra pagina so pra usuarios logados?se for, acho que sei: se o Scrict for seu(logon, pagina de logados, etc...) va no formulario que verifica o login e coloque que se, o usuario e a senha estiverem corretos, vai 'setar' 1 cookie(PHP):setcookie("logado", "1"); na pagina so pra logados poe assim: if(IsSet($_COOKIE["logado"])){} else{ echo 'Você precisa estar logado para acessar essa página! <meta http-equiv="refresh" content="2;url=PAGINA de LOGON">'; exit; } E na pagina de logon, poe ela em PHP: if(IsSet($_COOKIE["logado"])) {echo '<meta http-equiv="refresh" content="2;url=PAGINA só PRA LOGADOS">';} exit; }Ai se não for assim... não sei! Sou Iniciante em VB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Ae galerinha , estou com uma duvida simples , mas complicada. ...
preciso q o VB crie uma condição que quando o navegador entre em tal pagina
altomaticamente redirecione pra outra pagina , tipo um redirect , so q localmente ...
Vou explicar mais ou menos a aplicação :
eu entro em um site que pra fazer qualquer coisa precisa estar logado,
porem tenho a url da pagina de logon exemplo: www.site.com.br/logon=densyy:123//
e quero quando eu entre na pagina , o vb automaticamente me redirecione pra pagina onde já estou logado
não faço ideia de como fazer ...
Aguardo Respostas ...
falou ai galerinha
Editado por DensyyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.