Joaozava Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 alguém pode me dizer onde posso conseguir um exemplo de como deixar a data por extenso, ex:10/03/2004 = Décimo dia de março de dois mil e quatro.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Brother...Como tinha te falado via PM fiz o teste lá em casa e deu tudo certinho A idéia é a seguinte:Não sei bem ao certo se você vai pegar uma data que o usuário lhe fornecer ou uma data já existente. Bom, isso não vem ao caso agora Você terá que quebrar a sua data, pegando o dia, o mês e o ano --> Use DatePart Depois, você cria uma função. A função terá mais ou menos essa idéia:Caso o dia é 1..."primeiro"Caso o dia é 2..."segundo"E assim por diante brother...O que te posso te aconselhar como referência seria esses dois links:datas (macoratti)datas 1 (macoratti)Dois ótimos tutos do macoratti que pode lhe ajudar em muito !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PauloPVRI Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 No proprio cd do VB5 tem um exemplo de escrever por extenço se você não achar eu te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Antes de mais nada...Seja bem vindo brother PauloPVRI,Sempre que possível iremos te ajudar no que for possível No proprio cd do VB5 tem um exemplo de escrever por extenço se você não achar eu te mando. E no cd do VB6 sabe se tem ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Valeu William Rodrigues!!Vou dar um olhada nesses tutos e tentar fazer!!No proprio cd do VB5 tem um exemplo de escrever por extenço se você não achar eu te mando. E no cd do VB6 sabe se tem ?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Bele Se tiver dúvidas, poste que iremos te ajudar !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
alguém pode me dizer onde posso conseguir um exemplo de como deixar a data por extenso, ex:
10/03/2004 = Décimo dia de março de dois mil e quatro.
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.