Um deles é o nome da categoria e o outro é o status da categoria.
O status da categoria está dentro de um combobox e pode ser Ativado ou Desativado.
Para gravar os dados no banco está tudo tranquilo, o problema é quando eu tento alterar.
Eu tenho 10 categorias cadastradas com o campo ativado ou desativado, aí quando eu vou alterar
aparece dentro do combobox esses 10 ativados ou desativados.
Como que faço para que apareça só o ativado ou desativado, sem vir todos aqueles que eu já cadastrei.
Esse é o código que eu estou usando. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Abraços
function listarCategoria()
{
$retorna = '';
$sql = 'select * from TBL_CATEGORIA';
$resultado = $this->con->banco->Execute($sql);
// qenquanto registro cidades conseguir ir para o ultimo do resultado
while ($regcid = $resultado->FetchNextObject())
{
$selecionado = ''; // retorna o código da cidade que foi selecionado no alterar e coloca no combobox
if ($this->registros->CAT_CODIGO == $regcid->CAT_CODIGO)
{
$selecionado = 'selected';
}
$retorna = $retorna.'<option value ="'.$regcid->CAT_STATUS.'"'.$selecionado.'>'.$regcid->CAT_STATUS.'</option>';
}
return $retorna;
}
Pergunta
luisphp
Olá a todos.
Preciso de uma ajudinha aqui hehehe
Quando cadastro minhas categorias tenho 2 campos
Um deles é o nome da categoria e o outro é o status da categoria.
O status da categoria está dentro de um combobox e pode ser Ativado ou Desativado.
Para gravar os dados no banco está tudo tranquilo, o problema é quando eu tento alterar.
Eu tenho 10 categorias cadastradas com o campo ativado ou desativado, aí quando eu vou alterar
aparece dentro do combobox esses 10 ativados ou desativados.
Como que faço para que apareça só o ativado ou desativado, sem vir todos aqueles que eu já cadastrei.
Esse é o código que eu estou usando. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.