Djakat Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 O meu program até compila, mas cada hora que eu vou cadastrantro e listando ele da algum erro diferente, eu só pesso para que algum vocês testem e me digam se dá erro mesmo e se posivel qual a solução.#include<iostream>using namespace std;int menu();struct cadastro{ char ator[20]; char titulo[20]; int ano;};int main(){ int i,qtd=0; struct cadastro filmes[qtd]; int op=menu(); while(op!=3){ switch(op){ case 1: cout<<"digite nome do filme: "; cin>>filmes[qtd].titulo; cout<<"digite ator principal do filme: "; cin>>filmes[qtd].ator; cout<<"digite ano do filme: "; cin>>filmes[qtd].ano; qtd++; break; case 2: for(i=0;i<qtd;i++){ cout<<"titulo: "<<filmes.titulo<<"\n"; cout<<"ator: "<<filmes.ator<<"\n"; cout<<"ano: "<<filmes.ano<<"\n"; cout<<"\n"; } break; } cout<<"\n"; op=menu(); } return 0; system("pause");}int menu(){ int op; cout<<"1-cadastrar\n"; cout<<"2-listar\n"; cout<<"digite opcão: "; cin>>op; return op;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Djakat
O meu program até compila, mas cada hora que eu vou cadastrantro e listando ele da algum erro diferente, eu só pesso para que algum vocês testem e me digam se dá erro mesmo e se posivel qual a solução.
#include<iostream>
using namespace std;
int menu();
struct cadastro{
char ator[20];
char titulo[20];
int ano;
};
int main(){
int i,qtd=0;
struct cadastro filmes[qtd];
int op=menu();
while(op!=3){
switch(op){
case 1:
cout<<"digite nome do filme: ";
cin>>filmes[qtd].titulo;
cout<<"digite ator principal do filme: ";
cin>>filmes[qtd].ator;
cout<<"digite ano do filme: ";
cin>>filmes[qtd].ano;
qtd++;
break;
case 2:
for(i=0;i<qtd;i++){
cout<<"titulo: "<<filmes.titulo<<"\n";
cout<<"ator: "<<filmes.ator<<"\n";
cout<<"ano: "<<filmes.ano<<"\n";
cout<<"\n";
}
break;
}
cout<<"\n";
op=menu();
}
return 0;
system("pause");
}
int menu(){
int op;
cout<<"1-cadastrar\n";
cout<<"2-listar\n";
cout<<"digite opcão: ";
cin>>op;
return op;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.