t.freed Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Tenho um problema com botões de um form, e preciso que ao se clicar em um botão alguns outros se tornem inativos. Não posso utilizar o Java Script por causa de alguns navegadores que irão acessar o sistema. Se alguém puder dar uma ajuda. Editado Agosto 15, 2012 por t.freed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 PHP não serve para isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t.freed Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 PHP não serve para isto...OK, se conseguir posto a solução aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Tamarozzi Jr. Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Ei cara até tem como, mas não é algo eficiente nem correto de sefazer, mas se querer arriscas ...Já avisando ele não vai desabilita assim no momento, precisaria dar um refresh na pagina mas é o seguinte...cria uma variavel assim<?php $_SESSION['disable'] = ''; if (isset($_POST['nome_meu_botao')) { $_SESSION['disable'] = 'disabled="disabled"'; } ?> <form action="" method="post"> <input <?php echo $_SESSION['disable']; ?> name="nome_botao_que_quero_desabilitar" type="submit"> <input name="nome_meu_botao" type="submit"> Editado Agosto 15, 2012 por Wilson Tamarozzi Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t.freed Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 Ei cara até tem como, mas não é algo eficiente nem correto de sefazer, mas se querer arriscas ...Já avisando ele não vai desabilita assim no momento, precisaria dar um refresh na pagina mas é o seguinte...cria uma variavel assim<?php $_SESSION['disable'] = ''; if (isset($_POST['nome_meu_botao')) { $_SESSION['disable'] = 'disabled="disabled"'; } ?> <form action="" method="post"> <input <?php echo $_SESSION['disable']; ?> name="nome_botao_que_quero_desabilitar" type="submit"> <input name="nome_meu_botao" type="submit">OK cara, estava a fazer desta maneira, mas estava tendo problemas com o nome do botão, que era cdb e eu passando o nome dele como cbd. Encontrei o erro agora olhando o nome_botao_que_quero_desabilitar. Valeu cara. Sobre o refresh, a página está configura para dar refresh automático quando clico em algum botão. Vai ficar lento mais tem de ser assim. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Tamarozzi Jr. Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 deu certo então? se deu beleza :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t.freed Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2012 deu certo então? se deu beleza :DFuncionou sim, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t.freed
Tenho um problema com botões de um form, e preciso que ao se clicar em um botão alguns outros se tornem inativos. Não posso utilizar o Java Script por causa de alguns navegadores que irão acessar o sistema. Se alguém puder dar uma ajuda.
Editado por t.freedLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.