Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) atributo disabled


t.freed

Pergunta

Tenho um problema com botões de um form, e preciso que ao se clicar em um botão alguns outros se tornem inativos. Não posso utilizar o Java Script por causa de alguns navegadores que irão acessar o sistema. Se alguém puder dar uma ajuda.

Editado por t.freed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei cara até tem como, mas não é algo eficiente nem correto de sefazer, mas se querer arriscas ...

Já avisando ele não vai desabilita assim no momento, precisaria dar um refresh na pagina mas é o seguinte...

cria uma variavel assim

<?php

$_SESSION['disable'] = '';

     if (isset($_POST['nome_meu_botao'))
     {
          $_SESSION['disable'] = 'disabled="disabled"';
     }
?>

<form action="" method="post">

<input <?php echo $_SESSION['disable']; ?> name="nome_botao_que_quero_desabilitar" type="submit">

<input name="nome_meu_botao" type="submit">

Editado por Wilson Tamarozzi Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ei cara até tem como, mas não é algo eficiente nem correto de sefazer, mas se querer arriscas ...

Já avisando ele não vai desabilita assim no momento, precisaria dar um refresh na pagina mas é o seguinte...

cria uma variavel assim

<?php

$_SESSION['disable'] = '';

     if (isset($_POST['nome_meu_botao'))
     {
          $_SESSION['disable'] = 'disabled="disabled"';
     }
?>

<form action="" method="post">

<input <?php echo $_SESSION['disable']; ?> name="nome_botao_que_quero_desabilitar" type="submit">

<input name="nome_meu_botao" type="submit">

OK cara, estava a fazer desta maneira, mas estava tendo problemas com o nome do botão, que era cdb e eu passando o nome dele como cbd. Encontrei o erro agora olhando o nome_botao_que_quero_desabilitar. Valeu cara. Sobre o refresh, a página está configura para dar refresh automático quando clico em algum botão. Vai ficar lento mais tem de ser assim. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...