pedromss Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Olá, gostaria de saber o comando para executar um arquivo externo utilizando a linguagem C. Uso o ambiente Dev-C++ 4.9.9.2O arquivo executável chama "siman" e está salvo em "C:\Arquivos de Programas\Teste"Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 Essa dúvida já foi respondida. Se você fizesse uma pesquisa, além de não duplicar perguntas no fórum, já teria a resposta ao invés de esperar alguém responder!Você precisa usar alguma função exec: execl, execve, etc...Exemplo:execl("notepad.exe", "arquivo.txt", NULL); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedromss Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Essa dúvida já foi respondida. Se você fizesse uma pesquisa, além de não duplicar perguntas no fórum, já teria a resposta ao invés de esperar alguém responder!Você precisa usar alguma função exec: execl, execve, etc...Exemplo:execl("notepad.exe", "arquivo.txt", NULL);Ainda bem que falta de educação não tem transmissão virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Desculpe se te ofendi. Eu apenas comentei que essa pergunta já havia sido respondida! Nessa última semana foram duas questões sobre isso! Mesmo assim respondi sua pergunta, não foi?Espero que tenha ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolussdnzw Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Se você fizesse uma pesquisa, além de não duplicar perguntas no fórum, já teria a resposta ao invés de esperar alguém responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedromss Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Se você fizesse uma pesquisa, além de não duplicar perguntas no fórum, já teria a resposta ao invés de esperar alguém responder!Olá bolussdnzw, você duplicou exatamente o mesmo comentário que o Marcelo fez aí em cima, e cuja resposta já foi dada. Deveria aplicar seus conselhos a você mesmo também.Marcelo, acho que entendi errado seu "tom" na resposta, obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 Ok, sem problema. Realmente não foi minha intenção ser mal educado.Mas como se diz com relação a comunicação interpessoal: não importa o que você quis dizer mas sim o que as pessoas entenderam. Sendo assim eu também estou errado... Portanto me desculpe também! ;) Precisando de algo mais é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedromss
Olá, gostaria de saber o comando para executar um arquivo externo utilizando a linguagem C.
Uso o ambiente Dev-C++ 4.9.9.2
O arquivo executável chama "siman" e está salvo em "C:\Arquivos de Programas\Teste"
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.