Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quantidade de arquivos para uploads.


Thalisson Estrela

Pergunta

Bom galera, tempo pouco tempo que estou estudando php, sendo assim, fui desenvolvendo algumas aplicações, até que chegou a um grande problema que eu não estou conseguindo resolver, o problema é...

Eu tenho um arquivo.php que tem um input type=file, estou usando multiple, pra carregar vários arquivos, envia tudo certinho, o problema é que quando eu tento enviar mais de 20 arquivos, não da certo...

Tem como alterar esse limite de 20 arquivos? Eu já tentei usar as configurações do php.ini, e não deu certo... desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se for em um servidor de produção (hospedagem na web), você terá que entrar em contato com o administrador, pois você não consegue alterar isto.

Ummm, é localhost mesmo, é porque estou testando antes de enviar tudo pro servidor, então talves quando tudo estiver no servidor não aconteça certo?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for em um servidor de produção (hospedagem na web), você terá que entrar em contato com o administrador, pois você não consegue alterar isto.

Ummm, é localhost mesmo, é porque estou testando antes de enviar tudo pro servidor, então talves quando tudo estiver no servidor não aconteça certo?

Valeu...

Opá, na verdade da sim cara, consegui, o problema é que em todos os lugares só falam no máximo de mb por arquivos, é só setar no php.ini max_file_uploads quantidade. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opá, na verdade da sim cara, consegui, o problema é que em todos os lugares só falam no máximo de mb por arquivos, é só setar no php.ini max_file_uploads quantidade. VALEU!

Legal, pena que no mundo real provavelmente não vá funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...